sexta-feira, 13 de março de 2009

Doce deleite




Fotos: Dani Avelino

Conheci o trabalho da Dani Avelino por acaso, em buscas pela internet. Estava procurando alguém que realizasse um trabalho bacana em confeitaria para dar asas à minha imaginação no bolo de aniversário do meu afilhado, acabei encontrando a Dani. A Dani além de ser uma cake designer de mão cheia, super talentosa, é também jovem e linda. Faz um trabalho primoroso, com um cuidado e uma delicadeza ímpar.
Fez o bolo do meu afilhado (acima, com tema do Homem-Aranha) e não parou mais de adoçar nossas vidas com sua arte. Pois sim, a Dani é uma artista e das boas! Depois disso, veio o bolo do aniversário da minha mãe e o meu de 30 anos de margaridas, e mais os bem-vividos de limão e nozes (os melhores que já comi, diga-se de passagem!). Delícia pura! Tudo acabou em pouquíssimo tempo. Nem preciso dizer que a Dani vai continuar nos deleitando por muito tempo!

Nenhum comentário: