domingo, 19 de julho de 2009

Beleza pura: Think pink


Imagem: Divulgação Granado

Ontem, pela primeira vez, adentrei a loja super cool da Granado no Centro do Rio. Por incrível que pareça, apesar de ter trabalhado ali do lado por muito tempo, nunca tinha visitado o lugar. No entanto, para minha surpresa, o local além de ser cheio de bossa oferece produtos bem bacanas.
A farmácia, a mesma produtora da Phebo, existe desde 1870 e foi fundada pelo português José Antônio Coxito Granado e teve entre os seus clientes o imperador D. Pedro II e Ruy Barbosa.
Me encantei pela linha Pink para pés detonados e pernas cansadas. Os meus pés sofrem horrores desde meus tempos de bailarina. São sensíveis e qualquer - mas qualquer mesmo - sapato, os deixam arrasados. Até Havaianas, me machucam. Descobri essa linha e em apenas uma única aplicação já fez milagres! Em lindas embalagens cor-de-rosa, apresentam-se escalda-pés, esfoliante, talco líquido, manteiga emoliente, gel relaxante e cera para cutícula. Ma-ra-vi-lho-sos! E possuem um cheirinho delicioso!
Ah... Tenho que voltar com calma e um orçamento menos apertado (afinal, montar uma casa não é nada fácil), pois lá ainda tem águas perfumadas, velas aromáticas, produtos para banho, aromatizador de ambiente... Fofo e bom de tudo!

Nenhum comentário: